sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Resets

O primeiro reset foi em meados de julho. Foi um abraço pra apagar uma ideia errada sobre mim mesma. O sentimento era sobre mim, expectativa minhas, um lembrete para mim de que ainda há possibilidades... E que eu realmente não me importava mais com o passado. E a partir dali, deixei um pedaço pra trás. Quebrei minhas regras pra reinventar um novo eu. 

Outro restart veio pra eu ver que nem sempre sei identificar boas e más intenções. Pra separar alguns olhares e pessoas que pesam. E continua sendo a meu respeito.

Um domingo singular. "Olhe pra si com mais amor". Eu tô aqui, reiniciando um novo amor próprio. Eu sempre me achei tão confiante e independente... E nem percebo que invento sempre uma forma de esconder de mim mesma os medos e frustrações.

Em outro momento, fim de corrida, mas, reinício de mim. De novo sobre mim! Um empurrão me fez chegar mais longe, aliás, mais rápido! "Eu sou capaz"... É isso que esse reinício me lembra.

É simples, é atencioso, carinhoso, sem maldade ou segundas intenções. Não tem a ver com romance, não tem! Tem um respeito profundo. De nós dois! Na melhor das nossas intenções, a gente se cruzou pra eu reiniciar algumas vezes. E provavelmente, em algum tempo, estejamos muito distantes pra ter novos "resets". Mas eu sou grata por tuDu.

Carola Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário