quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Vomitando

​Eu tô vomitando. E isso sempre sinaliza que tá ruim aqui dentro… Eu tô com raiva por coisas bobas… Sentida por pessoas que nem merecem atenção! 


Minha vizinha pediu pra eu estacionar meu carro mais pra trás porque ela não gosta de arrodear minha garagem. What? 


Eu tenho fugido dos meus vizinhos, eles estão sempre pairando pelo prédio, observando e querendo saber o que não entenderam da minha vida. Eu sempre passo apressada, cumprimento com um sorriso, tento ser educada, ao mesmo tempo, sou reservada quanto à minha vida.


Quanto ao cara da reação, eu tô meio cansada… Por hoje, eu tô escolhendo ser a pessoa que reage. Por hoje não, a partir de hoje. Sempre vou lhe querer bem, ele me faz bem! Mas ao mesmo tempo, uma ausência me deixa confusa e chateada. Só quero relevar e não sentir! Esperando nada, o que vier será lucro!


Eu tô decepcionada comigo mesma, por criar expectativas em alguém, como não queria que me fizessem… Preciso reescrever esse capítulo. Fazer melhor, não ser a vilã.


Eu fiz um treino, pedalando sem sair do lugar, nem notei as pessoas que ali passaram… E na transição pra corrida dei de cara com D. Graça, que fez questão de perder a graça e ser bem antipática! Ainda não sei o que lhe fiz, e não sei porque isso tanto me abala. Eu não deveria querer agradar a todas as pessoas. Isso é impossível!


Saí pra correr com tanta coisa na cabeça, e no estômago, quase 2L de água que bebi enquanto pedalava. As pernas pesadas… Por que essa transição é tão difícil? A sensação é de estar carregando um tênis de 10kg em cada pé e as pernas pesam muito! Vomitei 3 vezes, aí abortei o treino…


No meio da corrida eu recebi uma mensagem do Du, coisa mais fofa, carinhosa e gentil!




O Du sempre dá um jeito de me fazer sentir incrível! Eu estou aqui nesse dia sentimental, essa mensagem me deixou feliz, me roubou um sorriso e olhos marejados. Eu sou boba, emocionada… 


Peguei o skate, voltei passeando, dando muitas remadas, tô ficando boa em remadas! Melhorei bastante! Ouvindo a playlist da Travessia PV-Paju. É sempre um momento epifânico, é sempre uma sacudida em mim!


Eu preciso acordar pra tanto… Eu preciso melhorar tanto! E preciso vomitar essas coisas ruins, tirá-las de dentro de mim! Já estou aqui tentando apertar o reset de novo… Espero ser alguém melhor amanhã!


Carola Guimarães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário