quarta-feira, 22 de maio de 2024

o mínimo

​Não é sobre o que você pode me dar, nem pelo mínimo que você me oferece… mas, a reflexão é sobre o que você tem me tirado. Consegue pensar?

Eu já me perdi um vez. Eu tava caminhando tão devagar pra longe de mim que nem me dei conta… quando vi, já estava tão distante!

Pra voltar eu tive que pular de um precipício. Pulei, mergulhei num lugar fundo… o impacto doeu bastante! E quando pensei que não ia mais submergir, eu consegui pegar fôlego na superfície! 

Deus esteve comigo o tempo todo, Ele não me deixou afogar… não me deixou desistir… e mesmo parecendo tão tarde, eu tava de volta em mim!

Tive mil experiências em um ano, vivi tão intensamente… que era como se quisesse recuperar o tempo perdido. Mas, não se recupera tempo.

Então, eu o encontrei. Que tava ali na minha caminhada, caminhando pro mesmo lugar que eu, e eu pensei: por que não? E vivi outras mil experiências fantásticas… 

Só que você não está bem, e em cada ciclo de caídas eu quero ficar pra ajudar você a levantar… e ao invés de me dar a sua mão pra gente somar força e se reerguer… parece que você quer me jogar pra trás e me colocar pra longe de mim de novo, pegar minha bússola e sacudir até que eu me perca de novo. 

Eu não posso aceitar me perder! 

Não posso aceitar que você tire de mim a minha essência…

Eu não quero nada seu que não seja real e sincero. Eu não quero um amor vazio. 

De novo eu releio nossas mensagens antigas e vejo tanta verdade nas suas declarações. Minha memória fica acessando nossos momentos felizes… e eu fico achando que essa realidade vai voltar… será? 

Será que vale a pena esperar pelo nosso “felizes pra sempre”? Ou é mais uma vez um caminho pra longe de mim?

Eu não tô conseguindo fazer as coisas simples da minha rotina. Meu coração tá acelerado enquanto eu tô apenas deitada.

Eu não tô feliz. Neste momento, eu precisava de tão pouco… se você me abraçasse com sinceridade já seria o suficiente para eu ficar bem! 

Eu espero que um dia você possa se entender e também se encontrar… 

Eu oro pra que conheça Peniel, pois é impossível sair de lá da mesma forma! Eu estive nesse lugar mais de uma vez, e cada vez que eu encontro novamente… transformação profunda acontece!


Amanhã é seu aniversário e infelizmente eu não consigo te dar nem o mínimo”


Eu não estou esperando receber nada…. Verdade é essa! Antes eu já não esperava… hoje eu tô esperando menos ainda! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário