o pesadelo foi mais ou menos assim…
Eu tava me separando de você. E você tava andando de cavalo e eu acompanhava de carro, de lado, e via você falando com alguém, como se fosse uma fada, fazendo um encantamento pra uma faixa. Faixa de kimono.
Lucas era meu advogado, disse que eu precisava pegar contigo essa faixa pra poder resolver as coisas, que isso era o que tava atrapalhando.
Você tava numa sala, parecia um auditório, talvez uma igreja… e tinha muitas pessoas sentadas ou deitadas no chão. Você tava deitado, dormindo, em cima da faixa. Barriga pra baixo, e ela segurava nas mãos abaixo de você. Ai, eu cheguei e sussurrei no seu ouvido: “onde tá o kimono?” Você me deu, ainda sonolento, e disse: “olha a faixa, pode levar!” Eu questionei: “não tem encantamento nela?” E você insistiu para que eu levasse.
Peguei a faixa, falei com Lucas pra resolver as coisas… e meu pai tava me esperando pra gente viajar. Dentro do carro tava mainha também, mas era a spin. No banco de traz tava meu paciente Alberto (?), não faço ideia porque ele apareceu… e tinha uma mulher também que não sei quem era. O carro tava cheio…
Começamos a viagem, meu pai cochilou e o carro capotou (igual ao filme Beckett). Todos sobrevivemos, apesar do carro ficar todo amassado… e chegamos a uma fazenda… era uma comemoração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário