segunda-feira, 10 de junho de 2024

Vou sentir menos amanhã

Eu só peço a Deus pra um dia eu conseguir superar tudo isso. Eu tô esperando as feridas cicatrizarem… Eu queria que fosse mais rápido… mas eu sei que não pode ser assim!

Não dá pra apagar 18 meses em 18 minutos…

Você me bloqueou no Instagram! E deixou a conta pública novamente… acredito que agora apagou meu número também. Eu não vou te procurar! 

Eu sinto tanto…

Naquela última segunda que estivemos juntos… eu tive a iniciativa de estar lá, mas todo o resto foi por sua iniciativa. E você parecia querer tanto tudo aquilo…

Pela manhã, você queria que eu levasse seu carregador. Você me beijou como se fosse um dia daqueles bons que já vivemos. Você me abraçou… eu nem sabia que seria uma despedida…

Depois você não me mandou mais nada, nem um oi. Ficou no silêncio absoluto esperando por mim… sendo que eu também estava esperando por você! 

Eu não procuro algo carnal, nunca procurei. E você sabe! Eu não sei porque você me julgou tão mal… e me magoou, de novo! Você sempre sabe como me magoar e faz isso intencionalmente… 

Eu não sei quando você viaja. Mas imagino que não vai me dizer… acho que está esperando chegar esse dia pra ver se a mudança de rotina também me tira da sua cabeça.

Tá passando… 

Hoje eu já sinto menos que ontem! 

Daqui a pouco vai restar apenas a cicatriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário