Eu sou idiota a ponto de voltar mensagens antigas só pra ouvir nos áudios você me chamando de “amor”. Com o tom que você tinha de falar comigo, com o tom de amor… Mas, é uma pena, todas essas mensagens são do ano passado.
Eu não quero passar humilhação de novo e de novo… mas, é real a saudade! É real o sentimento… talvez seja apenas a crise de abstinência… e eu sei que uma hora isso vai passar!
Não tá dando tempo pra ficar aqui pensando sobre nós, não enquanto tem tanta coisa acontecendo…
Meus pais, Ana e Biel…
Uma certeza que eu queria para agora era a sua força! Eu queria que você estivesse bem para somar força comigo! Eu queria deitar no seu abraço e ficar no meu lugar! Eu ia descansar… que falta faz dormir no seu abraço!
Que falta faz o seu acalento quando tenho pesadelo… “amor, me abraça forte! Eu tô aqui… acorda, é só um pesadelo!”
Sinto falta dos cafés da manhã juntos, dos fins de semana sem fazer nada juntos, de todos os nadas onde estivemos juntos! Da nossa rotina e do nosso amor…
Olhar você hoje me deu um frio no coração… doeu! E até agora eu tô me perguntando o que foi que aconteceu…
E pedindo a Deus todos os dias por você, para que esteja em Peniel. Pedindo a Deus por mim: para que eu tenha paz! Que esse sentimento de tristeza não perdure… e que eu não tenha mágoas!
Eu quero a alegria que só o Senhor pode me dar! Não quero tirar os olhos da direção de Deus! Eu vou suportar o propósito!
Carola Guimarães
Nenhum comentário:
Postar um comentário