quinta-feira, 2 de maio de 2024

meu sonho acordada

​Eu sou apaixonada pelo seu olhar… e isso já faz é tempo! O seu sorriso, então? Faz eu me arrepiar desejando que ele seja sempre pra mim! Você tem o abraço mais aconchegante que eu poderia querer… principalmente quando desliga o despertador e me acolhe de um jeito irresistível… eu fico imóvel só pra não sair dali! 

Eu amo seu jeito de falar “amor”, e o jeito que tem de muitas vezes não dizer nada é ainda assim me encantar!

Eu amo massagear suas pernas fortes… eu amo sentir sua pele e seus músculos… mesmo que muitas vezes você se contraia sentindo a dor e a delícia da liberação muscular!

O seu peito é meu lugar… junto ao seu coração… nunca me negue seu acalento e seu toque!

Eu te amo, eu te desejo, eu te quero todos dias! 

Você é meu melhor sonho, e olha… a melhor parte é te ter, principalmente, quanto tô acordada!


Carola Guimarães 

Nenhum comentário: