quarta-feira, 8 de maio de 2024

ontem e anteontem

​Duas noites tão diferentes. A primeira, distantes, frio. E você não dormiu nada… ou quase nada.

Ontem, comecei a dormir no meu canto, me surpreendi com você me procurando no meio da noite com um abraço forte… 

Eu mexi muito, acordamos distantes. Você acordou às 2:30h como se já tivesse amanhecido o dia.

Você não tá bem. Consequentemente, eu não fico. Sua ansiedade extravasa… acelerado demais! 

Eu queria poder ajudar, saber o que dizer ou fazer… mas, a verdade, é que não é comigo. Eu sei que não… a gente vinha numa sequência de dias com paz e coisas boas… sentimentos bons…

Nossos ciclos tem se repetido, influenciando um no outro. E quando eu quero aperto, você quer espaço. Quando quero colo, você quer respirar e ficar distante. 

E a minha convicção começa a criar espaços também… 

É muita carga, eu sei! E você tá pensando em tudo… os meninos, o apartamento, o edge, o banco… os bancos! 

E nessas incertezas pairando, eu queria que a gente fizesse pausa pra voltar ao que nos deixa firme e é nossa única certeza! 

Cada vez que a gente caminha para “longe” de Deus, isso volta… tudo isso enlouquece a gente. 

Não esquecemos de Deus, mas, o automático começa a dominar nossa rotina e vão sendo escassos nossos diálogos paternais.


Nenhum comentário: