sexta-feira, 7 de junho de 2024

Eis-me aqui

 Eu não quero alimentar esse sentimento nem esses pensamentos.

Oro para que haja paz e conforto na minha alma!

Há dias que não durmo bem. E não é falta de confiança em Deus, nEle está meu tudo! 

Inquieta, penso em tantas coisas… agora, misturo os pensamentos entre trabalho, treinos e rotina. Pensando em tudo que preciso retomar e melhorar!

Preciso agir!

Reescrever minha história e minha rotina! Fazer novos ciclos e fortalecer os que me fazem bem!

Preciso fugir das conversas inúteis. Preciso fugir das companhias que me pesam. Preciso parar de fazer coisas que me geram arrependimento e ressaca moral.

KLB, apesar de amar muito você, sinto sua amizade caminhando pra um lado que não me cabe. Você tem estado um pouco distante… e eu sei que também tenho culpa nisso. De toda forma, vou estar aqui sempre! E não quero perdê-lo! Eu preciso interceder por você, sei que as lutas não são fáceis! E Deus precisa ser sempre nosso guia!


Sobre o meu coração… a sensação é que Fabricio ainda habita aqui. E que ainda vai perdurar um pouco até que eu consiga prosseguir. Hoje eu já entendo, não é tempo para viver isso. Deus me chama pra viver inteiramente para Ele. 

Nesse tempo de agora, eu quero estar totalmente preenchida pelo amor de Deus! Eu tô buscando, lendo a Bíblia, orando, louvando, e tentando manter o máximo de tempo em comunhão! O Espírito Santo é o consolador e também o que me da discernimento. Ele sempre nos mostra a verdade! 

Eu preciso guiar minha vida à luz da verdade! 

Eu tenho vontade de lhe enviar mensagem, penso em ir até você, testar se sua porta está aberta e simplesmente deitar do seu lado e sentir seu coração. Me encaixar no seu peito como sempre fiz.

Fico me martirizando. Me perguntando porque de tudo isso… pergunto a Deus… e essa falta de entendimento me deixa mal. 

Eu queria entender o que fiz de errado. Queria entender em qual momento eu fiz você deixar de me amar… essa dor de rejeição é dura! 

Eu fico revivendo as suas falas boas… eu fico revivendo suas declarações… lembrando do melhor tempo que já vivemos juntos! 

Eu preciso de ajuda. Eu fico daqui pedindo “socorro” no meu silêncio… eu não quero preocupar os meus. Mesmo sabendo que não há nada que eu possa fazer, eles sempre se preocupam!

Eu tô tentando mostrar minha força. Ana precisa! Mainha precisa! Papi precisa! Biel, ele parece que percebe tudo e ao invés de ser a criança dispersa… Ele tá ali grudado, preocupado, despejando amor. Ele tem sido amor e só amor! E tem nutrido força pra todos nós.


A promessa da minha família no altar do Senhor é real! “Eu e minha família serviremos ao Senhor!”

Eu ainda sonho com uma família, com um casamento… e por que não filhos? Eu não sei se tenho dom para maternidade… não sei se Deus tem esse chamado para mim!

Incrível como esse desejo já veio e se foi do meu coração tantas vezes… Fabricio me fez desejar o Benjamim. E ao mesmo tempo, nos nossos altos e baixos, ele me fez ter pânico sobre a sensação de uma maternidade conturbada, onde eu não sei se poderia confiar plenamente nele e no seu apoio.

Por um tempo eu pensei que ele era bipolar… e consigo ver claramente a diferença no olhar, na ação, nas palavras… parecem duas pessoas! Uma delas me amava, a outra tem amor pelo mundo e tudo que há lá fora para oferecer.

Peço a Deus que me dê conforto, força e aumente a minha fé! 

Preciso voltar a rotina! Preciso encontrar pessoas fortes para estar perto! Preciso de pessoas cristãs por perto!

Preciso de pessoas que tenham princípios iguais aos meus, pessoas que tenham objetivos iguais aos meus! Deus, me mostra essas pessoas! Que eu possa me fortalecer e também ajudar às pessoas a minha volta!

Que eu tenha força para dizer não ao que é preciso dizer não. E que eu busque somente ao Senhor e seus caminhos todos os dias! 

Guia-me, Senhor! 

Seja meu tudo!

Me guarda, me proteje!

Me usa como ponte, como farol, como flecha…

Usa-me dentro da tua vontade!

Eis-me aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário