O primeiro sinal da sua falta de caráter foi no dia 02/12/23. Depois de um dia regado a muita bebida, um dia cansativo, de você dizer: “não estaria com você se fosse vulgar”, “sua beleza é ser natural”, “Malu, quanto menos você mostrar, mais bonita fica!”. Entre tantas declarações de amor: “por favor, não saia daqui! Você é a mulher da minha vida!”.
Eu pego seu celular para colocar o despertador e tomo um choque… a tela já abre num bate-papo do Instagram:
- tá solteira?
- faz 2 meses
- então tenho que agir rápido! Vamos almoçar?
Primeiro sinal e eu ignorei.
Na sequência… próximo ao carnaval, você mesmo me sinalizou sua falta de caráter: “se você insistir no relacionamento eu vou trair você!” “Quero deixar o leque aberto”.
E vieram outras mensagens…
“Comer frango todo dia é bom, mas enjoa”
“Onde é? Tem solteiras?”
Entre outras pequenos sinais que eu simplesmente fui ignorando…
“Inji, fale bem de mim! Preciso arrumar uma namorada sério!”
Entre tantos flertes aleatórios com outras mulheres enquanto eu estava ali do seu lado. Acordando com você, tentando construir uma família.
Muito cômodo, não? Uma mulher que organize a casa, prepare comida, pague um jantar de vez em quando, ajude na feira, cuide dos seus filhos, auxilia nos treinos, prepara uma lancheira pra você levar pro trabalho, trabalha, faz reparo nas suas roupas, consegue resolver os pequenos problemas do seu dia a dia… leva bicicleta, busca bicicleta, compra meia, pega kit, passa ferro na roupa, troca uma calça, resolve tudo que você precisa sem reclamar… e ainda com um sorriso! E tudo com maior amor, e ainda lhe admirando em tudo! Lhe desejando todos os dias…
Em todo momento você me diminuía, me humilhava, distratava.
Ainda disse aos seus colegas de trabalho: “oxe, a gente não é casado não… ela que quer ficar lá no meu apartamento…”
Ou dizer que eu estragava sua rotina, que não conseguia fazer as coisas porque eu atrapalhava… que eu era bagunceira, reclamar até dos meus cabelos caídos pela casa…
O cara que dizia me amar, na verdade, nunca existiu! Eu me recuso a acreditar que foi real. Não existe meio amor… quem ama jamais faz essas coisas!
Antes de haver amor é preciso haver respeito, coisa que você nunca teve por mim.
Eu te ofereci o melhor que havia em mim! O meu amor, meu zelo, respeito… entreguei meus sonhos e minhas orações! Você simplesmente pisou em tudo isso, me causou as piores magoas que eu já vivi! Eu NUNCA fui tão magoada em minha vida! Quanta covardia!
Você julgou minhas amizades, meu comportamento, minha equipe de treino, meus técnicos… quando na verdade, era você que não me honrava! Você nunca me respeitou!
Eu tava ali do seu lado e você nunca valorizou isso!
Que Deus tenha piedade de você, porque a Bíblia é muito clara quanto ao nosso comportamento… “não se engane o homem, o que ele plantar ele colherá!” gálatas 6:7.
Vou orar todos os dias para que a Malu nunca conheça um homem igual a você na vida dela! Que ela nunca passe por essa dor e sofrimento que tô passando…
Mas, eu tô certa que o melhor de Deus ainda está por vir para minha vida!
Nunca mais você saberá de mim, nunca mais você me verá! Eu não permito que você se quer fale meu nome! Finja que nunca me conheceu! Que eu nunca existi na sua vida, até porque, foi isso que aconteceu pra você… eu fui um nada, né? Só alguém para lhe dar força na sua fragilidade e alimentar o seu ego enquanto você poderia ter a vida de solteiro e flertar com quantas mulheres quisesse.
Será que todo tempo que estava na rua você estava mesmo trabalhando? Será que as visitas eram reais? Eu percebi que eu não o conheci! A pessoa que eu entreguei meu coração era o maior mentiroso… e eu nunca vou saber quem você é de verdade!
E lamento profundamente por um dia ter dividido a cama, meu lar e meus sonhos contigo!
NUNCA MAIS OLHE PARA MIM, você não merece nem o meu olhar de pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário