domingo, 20 de julho de 2008

Dia 20 de Julho


Vocês não sabem quão importantes são.
Vocês que são o meu céu e meu chão.
Nos momentos bons, tristes, de emoção.
Ao meu lado quando eu preciso,
E até quando não preciso.
Eu sei, eu sempre preciso!
Não têm asas, mas ainda assim: anjos.
Passam-se horas, dias, semanas, anos...
Estão perto, mesmo distante estando.
Cúmplices, irmãos, um ombro, uma mão.
Cada um, uma personalidade sem igual.
O que torna os meus dias mais felizes,
Fazem eu me sentir alguém especial.
.
.
.
By Carola Guimarães

* Dedicada aos meus melhores amigos.

5 comentários:

Unknown disse...

caramba vei...
como sempre vc com posias emocionantes!
a saudade é grande né? Mas pelo menos a gente mata uma parte pela net :P
SAUDADES imensas. ;*

Unknown disse...

Amei a poesia!
Amo tuh nêga!
Vc mora aki ----> S2

Unknown disse...

Ai q lindooo
Quase choro, lembrei d mta coisa nesses versos xD
FELIZ DIA DO AMIGO!

Amo você^^

Unknown disse...

CAROOOOLA, LIIIINDO
PARABENSSSSS....
E FELIZ DIA DO AMIIIGO!!

=****

Unknown disse...

carol! q lindo =))
obrigada.. tu eh mt especial p mim, d verdade msm. Msm algumas vezes ausente e grand parte por minha culpa.. permanesses aqui perto de alguma forma.. creio q isso seja amizade. Tenho um carinho MTT grand por ti..
Beijo