quarta-feira, 30 de junho de 2010

Invenção...

Vou reinventar meu mundo.
Vou colocar sua vida dentro da minha,
Assim, você não se afasta de mim.
E cá, dentro de mim, ficaremos assim,
Um tanto de amor, um tanto disso,
Um tanto de felicidade, tanto daquilo.
Os tons de cinza, vão ganhando vida.
Amarelos misturando com tons azuis,
Verde, laranja, vermelho, tanta luz...
Esta luz que me invade, te invade;
Mistura, perdura. Ainda sua vida,
Mas agora, junto da minha vida,
Cicatriza qualquer ferida.
Reinvento as notas, os acordes, as escalas...
Músicas que nos faço, dispensa a fala...
Tua boca que me cala, amor exala.
De nós, cegos, atados, enrolados;
Agora já amarrados, não solto.
Prendo, vou e não mais volto.
A distancia eu já reinvento,
Reinvento também o tempo.
Não consigo reinventar a saudade,
Esta dia-a-dia me invade...
Aí volto ao princípio,
Reinventar-nos, juntos, pra não separar.
E essa saudade não existir, não me matar.

Carola Guimarães

Nenhum comentário: