quinta-feira, 3 de maio de 2012

Além do muro

         Sempre quis ter um diário, desses que eu pudesse começar o meu discurso com "querido diário..." e blá-blá-blá... Não fui bem sucedida nisso! Fui chantageada pelo meu irmão caçula e acabei tendo meus segredos descobertos... É, meu cadeado não era o melhor de todos! Depois quis ter uma agenda poética... Enfim, criei um blog. Antes escrito, atualizado quase que diariamente... Hoje um tanto esquecido, porém não tenho deixado de lado esse meu vício de palavras.
          Por vezes me pergunto se enlouqueci por falar comigo mesma... Mas quem disse que estou falando comigo mesma?! Pelo menos você está lendo esse texto, né?! Eu não estou tão só por aqui... E meus sentimento aflorados aqui encontram espaço, fazem expresso e registro!
         Mas de que servem os sentimentos se não para sentí-los? Guardá-los em um diário, um bloco de notas... Um blog? Expresso somento o que vivo! Não se resguarde! A vida está além das palavras, dos textos bonitos, dos belos versos de amor... Em um ponto final olho em volta e nada vejo, tela clara... Em volta tudo escuro! A vida é muito mais que isso, vamos além do muro!

Carola Guimarães

Um comentário:

Carlos Anderson disse...

LEgal Carola, ainda bem que continuas escrevendo! Eu estou ainda voltando... Bem, um pouco diferente dos poemas, mas tou voltando!
Quando puder, me dê os créditos por lá, ok? Abraços, se cuida! Até! ;)