quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Contagem Regressiva (rascunho de 13 de fevereiro de 2015)

          O dia em que nos conhecemos, parece que foi ontem. Thiago tocando em um mini-violão, e eu, ao chegar, logo reconheci aquele jovem professor que tanto já tinha ouvido falar. Ficamos amigos, meses depois estávamos no mesmo ônibus indo à Recife. Thiago voltando para casa após mais uma semana de trabalho, já eu, indo de férias visitar minha família. Cinco horas de conversas sem fim na viagem de ida que resultaram em um passeio: Cinema! Nada demais aconteceu, apenas alguns olhares, alguns toques nas mãos, o suficiente para plantar dúvidas e sentimentos. A dúvida era se aquilo era o que parecia ser... Um sentimento, um frio na barriga...
          Voltando pra Maceió nos deparamos com mais 5 horas de viagem, já sem tanto assunto, com mais carinho... Até o momento que as palavras faltaram, os olhos se fecharam, o coração disparou... Iniciamos uma nova página, um novo momento, um novo conto.
          O tempo foi passando e foi aumentando a nossa certeza, o caso era sério...E se foram 30 dias, 60 dias, 1530 dias.... Foram tantas poesias já dedicadas aqui... Mas com um único sentimento!
          Breve seremos um só! Não vejo a hora desse dia chegar! Acordar ao seu lado todos os dias e saber que nossas despedidas serão mais curtas: "até o almoço", "até o jantar", "volto já". Amo você! Que Deus abençoe nossa jornada e cada novo dia nosso! Que sejamos sempre cúmplices, melhores amigos e o amor mais sincero um do outro. Vamos começar nossa contagem regressiva?

Por Carola Guimarães

2 comentários:

Carola Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carola Guimarães disse...

Queria fazer você lembrar um pouco de romance, um pouco de nós. Ainda somos assim! Não quero perder isso... Vou sempre cobrar um cartão escrito a mão! E por falar nisso...

DICA #6 Onde estão os cartões que já te escrevi?

Acho que essa vai ser a dica mais difícil de achar kkkkkk
Pode apelar... Quer uma dica agora?