quinta-feira, 30 de junho de 2022

Mais um texto terapêutico

Oi diário-blog, sou eu de novo. Parece que a ansiedade está querendo me dominar... Logo eu que tanto tento ocupar a mente em estar tranquila e calma?! Eu me coloco nessas situações... Quando quero dizer não e não consigo. Ou quando quero fazer alguma coisa e também não tenho a iniciativa... Será que consigo ser mais transparente?

Apesar de estar escrito no meu olhar e gestos, ainda tento esconder detalhes de mim e dos meus sentimentos. É só uma proteção, pra não abrir demais o meu eu e não dar lugar a quem não cabe. A raridade é quando alguém consegue perfurar a minha blindagem e percebe o óbvio que eu não quero mostrar. Mas isso é pra poucos e raros!

Quanto ao agora... Vou achar uma boa maneira de definir meu dia e desacelerar a ansiedade. Talvez uma corrida caia bem, né?! Um mergulho talvez... O mar talvez me tire pra dançar!

O expediente acabou! Por hora, a terapia também! Textos longos são um tanto cansativos, acho que ninguém vai chegar até aqui... Só os raros, talvez! 

Carola Guimarães

Nenhum comentário: