terça-feira, 18 de abril de 2023

Lapso

​Eu não entendo o que deu errado… e estou arrasada!

A cada encontro nosso eu tinha uma expectativa sobre nós… e tinha mais certeza que estávamos em sintonia…

Você me cativou de verdade, e não foi de hoje, ou da última semana! Eu quero estar com você porque você me faz bem! Porque eu gosto da sua companhia, do seu jeito… eu tenho lhe tenho uma grande admiração! Você é inteligente, engraçado, sensível, trabalhador, proativo, independente, um pai incrível… você tem tanta característica que me encantam!

Sei que fui eu quem começou isso… na verdade, tive uma iniciativa de ação, né… mas você sempre me provocava, mandava mensagem, foto etc… me convidava pra jantar, tava ali sempre perto!

Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo… mas pode ter certeza que nos últimos dias, tudo que eu queria era ser alguém que lhe faz bem… e eu tava feliz de ser eu mesma, de ser o mais natural, e ter você do meu lado… que demonstrava tanto carinho, e parecia estar gostando tanto quanto eu do que estava acontecendo!


Você prestou atenção em mim, nas minhas histórias, nos meus gostos… você me fez coisas que eu nunca recebi de ninguém! E sem contar que nossos momentos de intimidade foram os melhores que eu já tive! Mas isso é só uma consequência do quanto que você me faz bem!


Espero que tudo se resolva… Quero olhar nos seus olhos e entender tudo que está acontecendo… nada tá fazendo sentido!


Carola Guimarães 


16/04/2023


Nenhum comentário: