domingo, 2 de novembro de 2025

Não quero registrar, mas já estou registrando

 Eu não queria escrever sobre você. Não é por nada, sabe?! É que eu estou com medo de cometer os mesmos erros… É que o me apego muito às palavras que eu escrevo e tenho a mania de ficar lendo e revivendo. Já assistiu o filme “efeito Borboleta”? Toda vez que Evan lê as coisas do seu Diário ele volta no Tempo. Isto também acontece comigo… só que eu não tenho o poder de mudar as coisas, bem que eu gostaria! 


Cada vez que eu leio meu diário eu volto no tempo! Eu revivo cada sentimento dali. E eu estou com medo de escrever sobre você.


E a culpa não é sua. A culpa é inteiramente minha. Esse medo que eu estou agora é consequência de todas as coisas que já vivi até aqui. E agora a “minha história contigo” tá pagando por uma coisa que não tem nada a ver com ela. 


A minha mente fica criando mil ciladas. Ela vai bloqueando todas as possibilidades de um “final feliz” simplesmente por acreditar que esta vai ser só mais uma história com início, meio e fim que eu já vivi.


Como se eu fosse capaz de esquecer o nosso primeiro encontro, o nosso primeiro beijo, todos os nossos primeiros momentos… Só por não ter escrito eles aqui. 


Eu estou me esforçando pra segurar todas as minhas sentimentalidades. Eu estou me esforçando pra não ser impulsiva ao te entregar todos os meus melhores sentimentos sem antes de ter certeza de que você está também me entregando os seus.


Eu sei que eu vou voltar aqui e querer fazer uma retrospectiva… Porque eu não vou resistir não escrever todo bem que você tem me feito. Você tem me trazido muita paz e calmaria. Sua fala emana paz demais! 


Mesmo com toda confusão na minha cabeça, mesmo com toda essa distância que nos separa fisicamente… Você tem sido presente e verdadeiro. 


E mesmo que eu diga que não tenho “criado expectativas”… eu falo isso pra que eu mesma acredite!

No fundo, tudo que eu queria era registrar cada vírgula que já vivi contigo! Te entregar muito, e te deixar aqui bem perto…

Nenhum comentário: