sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Agradecimentos - TCC

Como já dizia Anitelli: “Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar”. Hoje, vivo uma realidade que parece um sonho, mas foi preciso muito esforço, determinação, paciência, perseverança, ousadia e maleabilidade para chegar até aqui, e nada disso eu conseguiria sozinha. Minha terna gratidão a todos aqueles que colaboraram para que este sonho pudesse ser concretizado.


Grata a Deus pelo dom da vida, pelo seu amor infinito, sem Ele nada sou. Agradeço aos meus pais, Carlos e Catherine, meus maiores exemplos. Obrigada por cada incentivo e orientação, pelas orações em meu favor, pela preocupação para que estivesse sempre andando pelo caminho correto.

Aos meus irmãos, Marcos e Ana Paula, também colegas de classe, e Carlos Eduardo, por todo amor e carinho. Aos meus tios, tias, avó e primos que sempre estiveram presentes, ainda que à distância. Ao meu namorado, Thiago, por todo amor, carinho, paciência e compreensão que tem me dedicado.

À professora Luciana Cavalcanti que, com muita paciência e atenção, dedicou do seu valioso tempo para me orientar em cada passo deste trabalho. Aos professores Vânio Costa, Renata Morais, Alexandre Penteado, Maria José Lorena, Inês Inojosa, Zenou Costa, e Daniel Oliveira pela contribuição na minha vida acadêmica e por tanta influência na minha futura vida profissional.

Aos meus colegas de classe, em especial Sergio, Rodolfo, Raphael, João, Genildo e Rômulo, a quem aprendi a amar e construir laços eternos. Obrigada por todos os momentos em que fomos estudiosos, brincalhões, atletas, músicos e cúmplices. Porque em vocês encontrei verdadeiros irmãos. Obrigada pela paciência, pelo sorriso, pelo abraço, pela mão que sempre se estendia quando eu precisava. Esta caminhada não seria a mesma sem vocês.

Aos meus amigos Brício, André, Leidiane, Camila, Raphael Wendel, Caroline, Matheus, Filipe, Gabriela, Everton e Joanna por todo apoio e cumplicidade. Porque mesmo quando distantes, estavam presentes em minha vida.

Obrigada a todos que, mesmo não estando citados aqui, tanto contribuíram para a conclusão desta etapa e para a Ana Carolina que sou hoje.

“Que todo o meu ser louve ao Senhor, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos!” Salmos 103:2.

(Quase) Cirurgiã-dentista, Ana Carolina Guimarães Silva

13 comentários:

Larine Lira disse...

Juro que fiquei com os olhos marejados! Parabéns Carol, pelo TCC, pela graduação e por ter tanta gente boa caminhando junto contigo! beijos

Unknown disse...

Olá!
Estou fazendo os agradecimentos do meu TCC e, quando vi o versículo que você citou (Salmos 103:2), gostei muito e decidi citá-lo também! :)
Beijo!

elias disse...

ola Carol adorei seu tcc me ajudou

Carola Guimarães disse...

Que bom, Elias! Disponha! ;)

Anônimo disse...

Thank you for some other magnificent article.
Where else could anybody get that type of information in such an ideal approach of writing?
I have a presentation subsequent week, and I am on the look for such
information.

my web-site: pilates workout - www.purevolume.com

Carola Guimarães disse...

I don't know where you can find more information about it, but thanks for writing your thesis is a very personal thing! Just remember what you want to say to people that have been with you so far! Hope this helps! (:

Unknown disse...

Parabéns, lindo e comovente seus agradecimentos.

Unknown disse...

eu estou fazendo os agradecimentos do meu tcc vi o teu gostei muito

Unknown disse...

eu estou fazendo os agradecimentos do meu tcc vi o teu gostei muito

Unknown disse...

Guria, estou fazendo os meus agradecimentos e digo, o teu é muito lindo; amei

Carola Guimarães disse...

Que bom que gostou, Greice! Esta é uma data muito marcante nas nossa vidas! Concluímos uma etapa para começar outra completamente nova! Boa sorte na sua nova etapa! Deus te abençoe! (:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa muito lindo amei confesso que estou chorando ate agora.
Estou me baseando no seu agradecimento e ao lembrar do meu pai não puder deixar de me emocionar.
Parabéns