sábado, 24 de setembro de 2011

70 x 7

   Quantas vezes é possível decepcionar alguém? Setenta vezes sete. Deus nos ensionou que deveríamos perdoar esse tanto de vezes, e puxa vida, 490 vezes é um número bem alto. Mas será que as pessoas que nós decepcionamos todos os dias sabem disso? Podem até saber, mas a mágoa, na maioria dos casos supera qualquer coisa...
    Será que eu nunca vou conseguir acertar? Por mais que eu tente, parece que é impossível! Mas ainda assim não desisto. Apesar dos meus sentimentos super aflorados, dos meus instintos, dos meus próprios conflitos emocionais, ou até mesmo do meu cansaço... Apesar de tudo que me rodeia, preciso ser perfeita, para enfim não decepcionar as pessoas que amo. Porque ainda pior que se decepcionar, é decepcionar alguém importante para si, é o mesmo que dececpcionar-se duas vezes, ou mais que isso.
    É complicado agir diante de sentimentos fortes, precisamos bucar a razão pura, esta, sempre demora a aparecer. E o pior desta demora é o silêncio que a cerca, fazendo pensar que somos as piores pessoas do sistema solar.
    Quantas vezes me decepcionei? Tantas... Comigo mesma, com outros, comigo mesma e mais ainda comigo mesma. Por ser falha, errar, e mesmo tentando, abater-me o cansaço e isto afetar as pessoas que eu amo.

* Sério, às vezes me sinto pior que as fezes da mosca que rodeia as fezes do cavalo do pior bandido fugitivo. Tem pior?!

Nenhum comentário: