quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sonhos

     Quantas vezes já lhe aconteceu de sonhar a mesma coisa várias vezes? Parece uma coisa difícil de acontecer, né? E às vezes acontece quando estamos dormindo e na melhor parte do sonho: pi-pi-pi... O alarme-despertador toca, e quem disse que você consegue retornar aquele sonho envolvente? Como descobrir qual o final dele? Geralmente, quando isso me acontece eu ainda passo alguns minutos pensando como poderia ter sido o final daquele sonho, raramente retorno a ele, então só imagino mesmo.
     É sempre um mistério quando tentamos desvendar os nossos sonhos... Sonhamos com coisas que queremos muito, com coisas que temos medo, com pessoas que temos saudades, com fatos qualquer ou uma loucura sem pé nem cabeça! Por vezes, Deus usa nossos sonhos para falar conosco, ele fez isso várias vezes na bíblia, inclusive, na história de José, uma das minhas favoritas, que era um grande sonhador!
     Nos últimos dias tenho tido sonhos constantes, sonhando de olhos abertos, pego-me pensando, planejando, imaginando as mesmas coisas... Você já quis manter o mundo inteiro preso ao seu abraço?
     E a minha oração torna-se constante: "Senhor, quero sonhar os Teus sonhos..." Pi-pi-pi-pi...

Carola Guimarães

Um comentário:

Carlos Anderson disse...

Sonhar é legal, mas ficar preso nele não é muito bom!
A pessoa tem que ter os pés junto à terra e a mente focada, pois se levar ao sonhar... É capaz de voar! ;) rs...