domingo, 13 de outubro de 2013

1530

      A cada instante passado e vivido só aumenta a minha convicção dos nossos sonhos e planos. É quando paro para pensar e vejo o quanto que já vivemos até aqui, e bem sabemos, não tem sido fácil. Cada distância, cada viagem, cada pedaço de semana, despedidas. Sonho com o dia em que as despedidas serão curtas: "até o almoço", "até a hora do jantar", "até já" e só. Nada de fins de semana sem você.
      Aprendi a ver o amor em gestos tão simples... Obrigada por me ensinar que o amor pode ser mais lindo a cada dia, mais compreensivo e quem sabe até um pouco sonolento e alérgico. Que genes, heim?! E assim somamos, misturados, um só. Quase de dar nó, misturamos nossas identidades e celulares, às vezes perdemos às chaves... Mas para quê chaves? Estaremos ligados para sempre...
      Como é bom, me calma, me melhora, me anima, como é doce, às vezes até um pouco engordante... Não existe dieta para esse nosso amor! Como eu amo você Thiago José Xavier da Costa Pereira!

~ 1530 dias ao seu lado.

Nenhum comentário: