sábado, 9 de novembro de 2013

Carta (1)

     O dia em que nos encontramos? Não sei bem ao certo... Foram tantos encontros! E estou certa que a minha vida não seria a mesma sem você! Você sempre levou em conta minha vida, minha história, meu eu. Escutou tudo o que eu tinha para dizer sem me interromper. Me entendeu e me aceitou com todos os meus defeitos. Como você é incrível!
     Por sua causa minha vida tem mudado a cada dia, sempre para melhor! Eu quero ser alguém melhor, você me ensina isso com seu cuidado e atenção comigo. Como alguém poderia me amar tanto? E eu também te amo tanto... Com tudo que há em mim! E por favor, nunca desista de ser meu amigo, eu sei que às vezes não sou a melhor pessoa do mundo... Mas você é meu melhor amigo, e isso muda tudo à minha volta!
     Todas as coisas que você me pediu para fazer até hoje só me trouxeram benefícios. Às vezes fui até teimosa, relutando até onde poderia para continuar nas minhas vontades. A sua vontade sempre foi melhor, ela é perfeita e como agrada! Então, não quero que as minhas vontades vençam, certo? Nunca me abandone, eu dependo de você para tudo! Eu te amo, Deus!

Carola Guimarães

Um comentário:

Cleyton Cabral disse...

Obrigado, Carola. bem-vinda e volte sempre. :)