quinta-feira, 31 de agosto de 2023

.

Às vezes eu não vou conseguir falar nada do que eu tô sentindo. Às vezes eu só preciso de um abraço de 5 minutos pra me deixar melhor e mais forte. E não vou precisar de mais nada…

Você pode não perceber, mas acho que sabe muito bem, a diferença que esse seu abraço faz na minha vida! 
A melhor hora do meu sono é quando você se vira, me procura e me abraça (mesmo que às vezes seja de maneira sufocante…), ou mesmo quando só segura a minha mão!

Eu odeio quando eu acordo chata (talvez esse seja o meu todo dia, desculpa se for!) mas eu gosto mesmo de acordar do seu lado e agradecer a Deus por ter você na minha vida!

Agora mesmo, eu tô olhando pra você, aqui, concentrado, focado no trabalho… último dia do mês! E eu tô só admirando esse homem trabalhador que você é! Eu admiro tanto você! 

Eu tô sem motivo nenhum pra ter acordado assim, com tanta sentimentalidade desnecessária!
Ainda tô pensando em como “tudo deu errado” ontem, e você sorriu, como se nada fosse!
Eu vou me empenhar para ser a melhor pessoa para sua vida! Preciso valorizar menos chateações bobas, e eu só quero seu abraço pra me deixar mais forte! Amo você!

Nenhum comentário: