quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Eu te amo

Eu amo seu jeito de dizer “eu te amo” nas entrelinhas. Quando coloca sua mão nas minhas costas e faz eu me sentir mais leve, ou quando me dá água sem que eu precise de nenhum esforço! 
Quando não diz nada, me abraça ou simplesmente segura a minha mão e me dá um giro inesperado. 
Quando me prepara um café da manhã ou uma lancheira… quando me traz um sanduíche natural porque a Roberta também lembrou de mim (kkkk)!
Eu amo seus pequenos gestos encantadores, eu amo saber que você está aqui mesmo com meu jeito complicado… e está disposto a entender meu mundo (e alerto de que aos 35, nem eu me entendo!)!
Eu te amo tanto, sabia? Eu não vou cansar de dizer isso! E nem de descascar uma laranja pra você ter só o trabalho de desembrulhar o alumínio! 
Eu quero todos os carinhos e “eu te amo” que você pode me oferecer! Eu vou te oferecer os meus! 
Quero envelhecer ao seu lado e ver você cumprir sua promessa também! Como é bom ter você na minha vida! 

Carola Guimarães 

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1L-6SEjA_673eL0ZwwWQQzGEIJtQjl7Un

Nenhum comentário: