quarta-feira, 24 de abril de 2024

dormiu rápido

​- Amor, eu dormi rápido? 

- Eu tava na metade da oração quando você começou a dormir!

- Mas, você fez uma oração muito longa, orou até por gente que eu nem conheço! Aí eu dormi…


Kkk


Você estava exausto ontem… depois de dois dias sem dormir direito, acho que essa noite o sono reparou! 


Eu amo a nossa rotina, eu amo acordar com você! Eu amo quando você desliga o despertador e me abraça e diz que a gente ainda tem mais 10 minutos! E mesmo que às vezes a gente passe dos 10, ou quando a gente nem dorme mais, aquele momento é um carinho que me ganha e faz o meu dia começar muito melhor!


A gente tá junto a pouco mais de um ano, eu não consigo precisar o tempo exato… mas já vivemos tanto! Uma montanha russa com tantos loops, altos e baixos… Mas, estamos aqui! E parece que a gente tá cada dia mais um! 


As minhas orações por nós nunca acabam nem ficam poucas! 


Eu amo você! 

Nenhum comentário: