quinta-feira, 11 de abril de 2024

Entrevista

​Ontem teve entrevista. Eu tava mais ansiosa que você… Mas, era só porque eu não queria fazer nada errado que pudesse lhe atrapalhar…

Eu continuo com o mesmo olhar de admiração por você! E sei o quanto você é grande, inteligente e sagaz! Eu tenho certeza dos planos de Deus! Não é fácil suportar processos… nem sempre queremos estar na sala de espera! 

O que me deixa mais forte todos os dias é a certeza da concretização dos planos dEle! Vamos alcançar a graça!

Eu não sei qual é a porta que vai se abrir… mas, eu tenho certeza que Ele terá sempre o melhor para nós! 

Nunca nos faltou nada, não vai faltar! Reconhecer Deus como nosso Senhor e Salvador é reconhecer também a nossa fraqueza e pequenez! É dEle que vem tudo, ele nos provê e sempre proverá! É nessa certeza que eu descanso!

Vamos continuar lutando, correndo atrás, fazendo o que está ao nosso alcance! Sem esquecer que Ele é conosco! 


Deus é bom o tempo todo!

Nenhum comentário: