segunda-feira, 18 de julho de 2022

Desenquadros & Essência

Eu mudei...
Ou tornei?
Quem chegou aqui antes,
Não tem dúvidas,
Eu estou voltando!
Mas se você entrou depois
Nunca vai entender
No que estou me tornando!
A minha essência sempre esteve aqui
E apesar de um pouco inibida
Nunca foi desapercebida!
Nos meus cabelos continuam os cachos,
Um pouco mais claros, iluminados...
Minha fala ainda é muita, riso alto! 
Sou da comunicação, de verdade!
Em tudo sou inteira, não metade!
Se quiser saber, pode entrar!
Tenho escolhido por mim,
E não às suas expectativas!
Se quiser saber fique aqui,
Mas também lhe mostro a saída!
Estou tão cansada de tentar me encaixar,
De não magoar, de não decepcionar...
De tentar ser o que você espera de mim!
Não se decepcione comigo,
A perfeição passou de longe por aqui...

Carola Guimarães 

Essa versão 2008 é terrível, mas também sou eu! Kkkkk A Ana Carolina de hoje jamais escreveria dessa forma! 

Em 2009 escrevi mais uma versão. Percebo que a essência permanece!

Em 2010 tem textão, e continuo sendo a Carola Guimarães que vos escreve.

Hoje eu escrevi sem reler estes outros, li depois! E senti saudades de não ter meu sk8, tá decidido: vou comprar um em breve!

Nenhum comentário: