quinta-feira, 14 de julho de 2022

Mergulho em mim

Eu voltei aqui! Como nos 16, tem um intervalo de tempo (curto pra hoje!), O sol, as ondas, o mar verdinho. Meus pensamentos e eu! É um mergulho dentro de mim, mesmo sem sair da areia! 

Parando para pensar quais são as coisas que eu mais amo fazer na vida. Será que eu gosto de ovos mexidos e bem passado ou prefiro gemas moles? Ver séries ou ver filmes? Coca cola ou guaraná? Essa é fácil, sucos sempre foram meus favoritos! Não sei porque passei tanto tempo bebendo Coca-Cola... 

Ser flexível é tão perigoso, a gente acha que cabe em qualquer lugar. Mas, para isso, sempre tem um pedaço de nós se encolhendo ou se esticando, e quando demora dói!

Releio textos antigos, busco minha essência dentro de mim mesma. Parece que eu estou voltando pra casa... "Esporte na veia", mar, amigos, sorriso, energia! Não sei se o skate representa um pedaço de mim, ou se é pura rebeldia do que não foi continuado... Não tenho mais 16.

Não tenho mais 16, isso é fato! Mas preciso reconectar quem eu sou, e esse lugar de pensamento é um mergulho que não tenho vontade de sair... Viva aos 34, agora o consultório me aguarda!

Carola Guimarães 



Nenhum comentário: