sábado, 13 de janeiro de 2024

barulho, bagunça, decepções!

​Eu passei a noite pensando, acordei mil vezes… pensando, preocupada… a vontade era só de cuidar de você! Olhar você, e ficar do seu lado. Fazer pão assado, e quem sabe uma papa de aveia. Te colocar pra tomar banho, e vestir você no meu abraço pra que você se sinta confortável. 

Meu coração tá tão dividido, tá tudo tão tenso… a única certeza é que eu quero ficar longe de tudo isso. Talvez as questões sumam, ou aflorem de vez. 

Eu tô longe. Minha cabeça tá longe do que tá perto de mim. E eu tô longe de tudo! Às vezes tenho flashes aqui. 

Eu tenho certeza do amor que me cerca aqui. Mesmo com toda pressão pra não falhar e não decepcionar. Eu cresci aqui. 

Ninguém jamais vai entender o turbilhão que me invade, o temporal e tempestade que conseguem fazer barulho suficiente pra eu não decidir nada.

Eu tô com saudade de uma fase de mim de ser eu sem pesar, sem pensar, apenas ser! 

Eu não vou responder…

Não agora! Por hoje, só decidi que amanhã vou nadar no rio.

Amanhã volto pra Maceió.

E quero ver o que vou sentir…

Que Deus me ilumine, me dê orientação do melhor a fazer!

Quero paz!

E quero meu lar!

Quero voltar a ser eu sem pesar, sem precisar pensar! 

Sem decepcionar…

Sem ME decepcionar!



Nenhum comentário: