segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

sendo específica

​Oi, Deus! Eu quero agradecer por você existir e nunca me abandonar! Eu nem mereço pedir nada… e me achei que jamais faria uma lista novamente… Mas, tenho no meu coração a certeza que o Senhor não tem planos de solidão para mim! Ou tem?

Deus, eu quero encontrar alguém para caminhar ao meu lado, quero alguém teu! 

Cristão, com toda prioridade em cumprir teus mandamentos!

Organizado, trabalhador, dedicado a mim. Que saiba e faça as atividades de casa. Alguém que tenha princípios de família como os meus! Alguém que queira estar com minha família também! Que faça questão por mim! 

Precisa gostar de esportes também, e me apoiar nos meus! Que tenha alimentação regrada! Que não me tire do caminho saudável!

Quero alguém que me dê segurança, tenha estabilidade emocional! Alguém que saiba o que busca pra vida! Que tenha metas e objetivos claros!

E que as metas e objetivos sejam compatíveis com os meus! 

Quero conhecer alguém da Sua casa! 

Quero alguém que ame música! E que tenha prazer em ter um tempo de louvor junto a mim! Se não for pedir muito, que tenha um gosto musical parecido com o meu!

Que acorde todos os dias e faça devocional! Alguém que te busca em espírito e em verdade! Com o coração sedento de amor por Ti!

Quero alguém que entenda meus laços de amizade, e que também seja amigo dos meus amigos! Eu não quero me afastar dos meus amigos! Que ele seja comunicativo, goste dos mesmos jogos que eu!

Eu quero ter uma família que honra Seu nome, que cumpre Seu chamado!

Eu quero estar em um amor real, verdadeiro e me sentir 100% confortável! 

Eu quero ter a certeza que o Senhor é comigo no relacionamento!

Quero sentir no toque dele a conexão perfeita, que o beijo seja mais que uma troca de carinho! E todo resto seja mais que carne e afago… Quero ter a sensação que nossos corpos também foram feitos um pro outro!

Que a família dele me ame, que me enxergue da maneira que eu sou! E que eles não me explorem de forma alguma… que haja amor e conexão! Que a família dele seja amparo pra mim, que eu sinta que estou em casa! Que eu não tenha medo da sua mãe! E se existirem filhos, que eu possa também ter por eles amor, cuidado e que eu me identifique com eles como se fossem meus também!

Que ele tenha estabilidade financeira, que eu possa somar com ele nisso! E juntos possamos construir tudo que quisermos!

Quero alguém que eu admire, que ache lindo! Que também me admire e ache que eu sou a maior preciosidade da sua vida! Que enxergue a beleza em mim, de dentro pra fora!

Eu prometo, meu Deus! Eu vou me dedicar a ele, cuidar, amar, honrar! Quero que ele conheça meus talentos! E que eu possa ainda aprender mais coisas para tornar-me cada dia melhor!

Quero um homem paciente, que goste de me ouvir! Que converse comigo sempre que houver um problema! Que compartilhe comigo seus medos, dificuldades… e que nas nossas “crises” sente comigo e converse! Que construa pontes aos invés de muros!

Que seja paciente no meu ciclo, que seja carinhoso! Que me faça sentir a mulher mais amada do mundo! Que valorize os pequenos gestos, e que me faça pequenos gestos também!

Que um “eu te amo” seja dito não só por palavras, mas suas atitudes me deixem tão seguras desse amor a ponto de eu não querer outra vida de amor!

Eu vou continuar com um critério que tinha na minha primeira lista… que não seja dominado por drogas ou álcool! Que não valorize as coisas do mundo! 

Eu te amo tanto, Deus! Obrigada por cuidar de mim! 

Foi incrível viver esse tempo, e eu sei que ainda tenho tanto pra crescer e aprender! 

E eu já tô feliz em pensar no que vem pela frente! Porque eu sei que é bem melhor que tudo que já vivi!


Amém!


Nenhum comentário: