quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

refletindo

​Eu tenho feito essa reflexão, tô analisando todos os pontos que eu busquei pra mim. E tô vendo o quanto que vale cada consequência… 

Quanto vale estar ao seu lado? Quantos são os pontos positivos? O quanto isso tá refletindo no restante?


Eu tenho sido permissiva toda a minha vida… eu tenho deixado que as pessoas me invadam, que qualquer um faça bagunça dentro da minha cabeça e do meu coração. 


Escolhendo por mim de coisas pequenas até coisas maiores! Eu já não sei mais quem eu tô sendo ou me escolhendo…


Eu tô com saudade de março do ano passado. Tô com saudade dos nossos segredos e do nosso grude. Eu tô com saudade de você me surpreender com um beijo, com uma música, com um presente fora de hora… eu tô com saudade do cara que conquistou meu coração!

Ele aparece toda semana, mas também se bagunça com esse alguém que eu mal conheço…

Eu gosto do seu jeito brincalhão, do seu humor (duvidoso), gosto do seu lado determinado, organizado, que me ajuda a melhorar em tantos aspectos.

Eu gosto quando você usa retórica e faz eu pensar sobre tudo. Eu tenho crescido tanto! E tem tanta coisa que eu penso em compartilhar com você! Eu penso em tantas coisas que eu quero viver contigo!

Eu imagino a gente numa rotina de devocionais, treinos, cafés da manhã, trabalho, jantares… imagino a gente orando juntos, compartilhando momentos com Deus. Imagino a gente fazendo viagens em família, viagens de provas e viagens de lua de mel… 


Nem todos os dias serão bons. Que Deus me dê sabedoria e força, que ele me guie a tomar as melhores decisões! Que Deus seja sempre o guia entre nós e nossas vidas! Senhor, venha morar em nós, faça desse apartamento um lar, e, principalmente, faça de nossos corações o teu lar!


Firma em nós um coração contrito em buscar e fazer a sua vontade todos os dias! 


Nenhum comentário: