domingo, 2 de junho de 2024

Sentimentos matinais

 Eu tô com medo de mim, tô com medo de me trair… meus pensamentos já querem transformar aquela dor em algo leve e saudoso. E de repente, eu sinto a saudade e esqueço o mal. O que houve? Por que não estamos juntos agora?

Eu tive mil sonhos com você. Pesadelos, na verdade… no último deles, a gente tava nadando no mar, e você tava distante e quando eu te alcancei… já era hora de ir ao trabalho! 

Eu tinha aula 9:30, você. Ia nadar às 10h no mar, sendo que dirigiu o carro para um restaurante às 9h, dizendo que almoçaríamos primeiro. No carro, minha mãe, Ana, Biel e nós dois. E eu lhe perguntei: por que eu não vim no meu próprio carro para poder te encontrar na praia?

Eu sei, quando conto meus pesadelos podem parecer bobos. Mas a sensação de pesadelo é que conta. A sensação de algo errado, sensação de desconforto…

Eu não reparei nos seus olhos nesse último… 

Quando acordei, pedi novamente a Deus para lhe proteger!

Eu não posso voltar atrás. Eu simplesmente não posso!

Também não posso te mandar mensagem, nem passar pelo seu prédio e deixar algo na portaria pra dizer “oi, sinto sua falta”. Eu sei que você sente a minha falta, inevitável. A nossa vida tava muito atrelada. Nossa rotina tava muito encaixada… impossível que uma semana seja o suficiente para qualquer um de nós ter esquecido e parado os pensamentos.

“Eu ainda vou ser uma pessoa incrível, você vai ver!”

Eu não sei porque você me disse isso! Eu sei que você é incrível, sempre te achei incrível… “eu tô orando todos os dias, antes de dormir e ao acordar”. Não há nada melhor que exercitar o diálogo com Deus!

Eu penso que minha distância sempre lhe faz bem. Você treina, come melhor, dorme menos, trabalha mais, ora mais, fica mais perto de Deus. Eu ainda não consegui encaixar a rotina… mas, sei que vou conseguir!

Por enquanto, a única coisa que tá encaixada é o relacionamento com Deus! Que não posso falhar nem me distanciar! Tenho me alimentado mal, zero treinos ainda, a sono tá todo desregulado… 

Eu tenho pedido a Deus para me dar paz, tenho tido! Apesar de tudo! 

Deus é bom o tempo todo!

Eu suporto tudo isso porque ele tá comigo e eu acredito nas suas promessas!

Não sei se é você que vai envelhecer ao meu lado… (sua mãe tem certeza que sim!) mas, eu tenho certeza que Deus tem um plano de família pra mim! Uma família no altar dEle, uma família que serve! Unida, cristã, firme!

E quando eu penso nesse futuro, eu tenho paz! Eu acredito que Deus tem grandes planos pra minha vida!

Nenhum comentário: