Saí de casa hoje já em oração: “Deus, seja a força da minha fraqueza! Sejas comigo! Enche meu coração para que eu possa transbordar de Ti!”
Cheguei ao templo e havia uma atmosfera de adoração! Era perceptível, nítido! Todos ali adoravam e buscavam a Deus! Eu fui tomada pelo momento, só conseguia repetir minha oração!
Uma melodia familiar começa: “mais profundo buscas, Senhor! Do que os olhos podem ver, queres meu coração! Estou voltando a essência da adoração”. Começo a clamar por libertação! E entrega!
Sinto um toque em meu ombro, uma voz começa a interceder por mim! “Eu vejo que todas as cadeias estão sendo quebradas, eu declaro libertação sobre a sua vida! Deus lembra o quanto que você é amada, o quanto que ele te quer! Ele vai encher seu coração, você vai transbordar pelos seus olhos uma alegria inexplicável, e todos vão saber que é a alagaria do Senhor!”
Eu, rendida, sem palavras… apenas chorava e entregava meu coração!
Durante a palavra… o pastor falou justamente sobre o espinho de Paulo, o quanto que era maravilhoso ver Deus sendo a força na nossa fraqueza! Ele me lembrou: Deus tem propósito na minha vida! E eu sei que não é de agora… há tanto tempo já me foi confirmado do meu chamado! E ele lê cântico, um verso sobre uma mulher de pele morena, cansada e “castigada” pela vida… e Deus olha pra ela e apenas vê que seus olhos brilham e transbordam Seu amor!
Mais uma oração, Mabe me abraça com o abraço de Deus: “Carola, Deus te chama! Ele tem propósito pra sua vida! Essa chama que está acesa em você não vai apagar! Receba um novo batismo! Deus é contigo!”
Uma última canção… “Eu me prostro aos seus pés, minha vida a Ti entrego!”
Obrigada, Senhor! Sejas TUDO EM MIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário