Poucas promessas
Eu tenho tentado fazer diferente e tanta coisa tem sido diferente… eu tenho ido sem nem saber exatamente pra onde. E a cada dia simples eu vejo esta história se desenrolar e se entrelaçar…
Você me ganha sem me prometer nada. Você me ganha com sua honestidade de sentimentos traduzidos em ações simples: um carinho, uma fruta pra eu levar na viagem, o jeito que você me abraça quando dormimos… e de novo me procurando, arruma meu cabelo, beija meu ombro, meu pescoço, me abraça forte de novo e adormece… você sempre limpando meu rosto quando estou comendo e fazendo bagunça… cozinhando uma comida pra mim com o melhor tempero do mundo: amor!
Você me ganha simplesmente pelo fato de me perguntar: tá tudo bem? Como foi seu dia? E dar importância a cada detalhe da minha fala infinita…
Eu fico tentando segurar minha sentimentalidade, estou no relacionamento mais racional que já vivi. Uma admiração por você ser exatamente quem é, e me apaixono com os pés no chão. Vejo as coisas caminhando um passo por vez!
Eu desejo seu beijo todos os dias! Eu sou completamente atraída pela sua inteligência, pelo seu caráter, por quem você é! Amo o seu sorriso de olhos curtos, seu humor leve e constante! Sua sobriedade tantas vezes me assusta e ao mesmo tempo faz com que eu me apaixone ainda mais por você!
Que nossas promessas sejam poucas, mas que nossa vida juntos seja sempre real, honesta, leve e feliz!
Comentários