segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Agradecimentos

     Como num piscar de olhos, passaram-se 5 anos. Depois de uma longa caminhada chego a um ponto, ponto final, também um ponto de partida. Concluindo mais uma etapa, cheia de vírgula, exclamações, interrogações, travessões, e tantos outros pontos desse texto que jamais apago. Foi preciso muito esforço, determinação, paciência, perseverança, ousadia e maleabilidade; nada disso eu conseguiria sozinha.
     Grata a Deus, pelo seu amor tão grande, por me dar o dom da vida. Sem Ele nada sou. Minha gratidão aos meus pais, Carlos e Catherine, meus maiores exemplos, aos meus irmãos, Marcos, Ana Paula e Carlos Eduardo, pois esta é a base sólida onde eu sempre encontro apoio.
     Obrigada a todos os meus amigos e familiares que sempre estiveram presente em minha vida, ainda que a distância; a todos os meus colegas de turma com quem convivi e aprendi a amar, em especial, Sergio, Raphael, Rodolfo, Genildo, Rômulo e João.

“Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.” Salmos 92:1-2

Carola Guimarães

Nenhum comentário: