segunda-feira, 11 de abril de 2022

O furacão

Nada fora do lugar,
Encaixado, arrumado...
Confortável, acomodado,
Para que mudar?

Eis que vem um vento forte...
Um furacão passou...
Deixou os morros rachados,
Deixou as rochas em pedaços!
Tudo desarrumado!

Veio um terremoto, 
Estremeceu o que parecia tão certo...
Um fogo também veio,
E já não é possível permanecer igual!

E apesar de tudo fora do lugar,
Sinto alívio!
Escuto um sussurro calmo e suave,
Uma brisa, um murmúrio...
É Você, é tudo sobre Você!

Carola Guimarães


Um furacão passou por mim, tirou tudo do lugar! Tirou minha "zona de conforto" e lembrou que eu sempre posso ir além! Apesar da bagunça, tenho paz! Mas ainda preciso colocar tudo no lugar, vai levar tempo! Mas estou disposta a tudo isso...

Elias viu o furacão, o terremoto e o fogo, e viu a Deus quando sentiu a brisa suave! (1Reis 19:11-12)

Eu já sei que tudo é Você! E é só por isso que estou aqui! Sinto esse amor todos os dias me dando força para tudo! Amo esse murmúrio que não cessa, e principalmente, não me deixa desistir e me tira o medo!

Nenhum comentário: