domingo, 22 de outubro de 2023

Adulta

​Eu tô o tempo todo pesando as consequências das minhas decisões. E não tem sido fácil lidar com a delimitação do meu espaço. 

Eu tô tentando demarcar meu território, e sinto dar um passo pra frente e dez para trás… 

Eu penso no quanto que eu quero ter a minha rotina escolhida por mim, e ao mesmo tempo penso no quanto que as pessoas tem escolhido por mim.

Tentando não decepcionar ninguém, tenho decepcionado a todos, inclusive a mim! E tá machucando, me sinto traindo minhas promessas e ideais.

Ainda preciso aprender a encarar as consequências. É impossível agradar a todos! Eu preciso escolher ser adulta, ser dona de mim. Eu quero só escolher por mim! 

Eu escolhi ir, fiz as malas, e estava a caminho… me acovardei! Peguei a bolsa e voltei… agora me arrependi de ter voltado! 

Mas eu não posso ficar indo e vindo! 


Carola Guimarães 

Nenhum comentário: