domingo, 29 de outubro de 2023

​Eu não consigo dormir… o coração tá apertado e doendo! Porque eu não consigo tomar as decisões corretas!

Eu queria poder apertar o “reset”.

E tô aqui pensando em mil possibilidades de fazer isso acontecer!

Eu tô pensando que seria muito mais fácil se eu nem tivesse existido…

Que nenhum problema traria.

E penso que minha ausência talvez fosse a melhor possibilidade.

Recomeçar distante.

Recomeçar do zero.

Na tentativa de escolhas melhores…

Eu tô pedindo a Deus coisas erradas. 

E eu sei que cada decisão que eu tomar terá sempre consequências.

Eu fico lutando pra não decepcionar as pessoas… e a cada decisão eu decepciono a mim mesma e a todos a minha volta.

Eu queria que não houvesse esse clima pesado.

Queria que fosse como antes!

Eu queria ter ido a festa.

Eu queria que ninguém conseguisse abalar minha mente ou meus sentimentos com chantagens emocionais!

Eu sempre carrego minhas consequências… E em contra partida, parece que tô tentando amortecer a dor das consequências alheias!

Tô esperando uma luz!

E preciso ter coragem!

Eu queria que você pudesse ouvir tudo que eu queria dizer… queria que tivesse mais paciência!

Eu passei o dia todo ao seu lado e eu me empenho tanto… 

Eu não sei até onde eu consigo ir!

Pensei em desistir de tudo!

Eu queria um reset!

Deus sabe o amanhã!

Nenhum comentário: