domingo, 1 de outubro de 2023

Oração

​O Seu chamado está queimando no meu coração. Sinto que preciso retomar… Que tem muita coisa fora de lugar! 

Eu tô me lembrando de Jonas… e que a tempestade alcançou todo mundo que tava no barco com ele! E talvez eu tenha causado tanta tempestade… 

Eu tô entendendo que fui lançada pra fora de um barco, e tenho que dizer, a natação não me salvou! Porque doeu muito… ainda está doendo! Mas eu disponho ao Senhor! E eu quero ir à Nínive, ou qualquer que seja o lugar que o Senhor quer me enviar! 

Não quero pular etapas, não quero cobrar nada, não mereço! Mas, se puder pedir, peço que não me abandones nunca! E que não me deixe sem a sua presença! Eu não posso viver sem Você um só dia!

Eu quero meu sorriso de volta, o sorriso que vem de dentro e transborda nos olhos! E não haverá outro motivo, se não o Seu transbordar na minha vida!

Deus, eu te amo! Perdoe minhas falhas!

Que eu possa ser melhor a cada dia…

Que eu esteja dentro da Sua vontade! 

Que meus planos sejam frustrados, mas os Seus se cumpram na minha vida! 


Amém!

Nenhum comentário: