sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Seus detalhes

​Eu amo seu jeito de dizer “eu te amo”!

Eu amo seu sorriso,

Eu amo seu olhar sério,

Eu amo seu caráter,

Eu amo seu senso de humor,

Eu amo não fazer nada com você,

Eu amo fazer tudo com você!

Eu amo uma caminhada de mãos dadas,

Eu amo cada detalhe nosso,

Eu amo tanto e me sinto tão amada!

Eu olho para os calos entre meus dedos 

E vejo seu amor 

Me emprestando suas sandálias

Para eu não andar descalça!

Eu olho para camiseta que tô vestida

E é como se sentisse seu abraço 

Dentro do seu cheiro que está aqui!

Você tem os detalhes

Eu eu amo cada um deles!

Quero acordar com você todos os dias

E todos os dias sentir o seu “eu te amo”,

E fazer você sentir o meu também!

Eu amo cada detalhe que só você tem!

Só você me tem…

E é incrível te ter também!


Carola Guimarães 


* O meu sanduíche favorito é esse que você faz! Tem gosto de “te amo” e é inexplicável de bom!



Nenhum comentário: