sexta-feira, 22 de março de 2024

Bom dia!

​Hoje você acordou, colocou play na oração guiada, oramos juntos! Depois você me deu um beijo de bom dia tão animado… play na música e começou a dançar enquanto organizava as coisas…

Você me contagia!

“Café com Deus Pai”, devocional! 

Eu deitada no seu colo enquanto você lia pra nós.

Amor, eu me apaixono com sua busca por Deus. Eu me apaixono pela sua ação de não me deixar desistir ou desanimar!

Já já a gente vai nadar junto no mar!

O sol ainda nem apareceu…

E a gente já arrumou o quarto, a cozinha, estendeu roupa, guardou roupa…

Desde às 3:35h acordados e já fazendo tanto!

Eu amo ter uma rotina contigo!

Eu amo você!

Bom dia feliz!

Depois de uns 5 dias de doidice minha, TPM e afins…

Amor, você vai ter paciência comigo sempre? Diz que vai… porque a gente tem uma vida todinha pela frente! 


Carola Guimarães 

Nenhum comentário: