sexta-feira, 1 de março de 2024

Quem é você?

​Você não imagina a decepção… quanta DECEPÇÃO! Quem é você? 

Eu não consigo entender o que aconteceu… Eu vivi uma mentira por 1 ano? Eu pensei sempre: de todos os defeitos que ele possa ter, ele não é mentiroso! Será?

Eu não consigo confiar nunca mais em você… eu só posso desejar que você viva a sua vida muito longe de mim! Que nunca mais olhe para trás ou para mim, você não merece, se quer, o meu olhar!

Você não merece as lágrimas que eu já derramei por você, você não merece nem 1% do amor que um dia eu já lhe dediquei. Você não merece nada além da minha piedade e desprezo. 

Há 15 dias eu já venho orando e pedindo a Deus para tirar do meu coração essa angústia e esse sentimento ruim que tenho toda vez que você me vem a memória.

Hoje, mais uma vez, ouvi coisas sobre você… e percebo que eu nunca conheci você! QUEM É VOCÊ?

Cara… sinceramente… só posso pedir que um dia você tenha um encontro real com Deus! Que Ele possa ser seu alicerce, que ELE possa realmente ser o guia da sua vida!

Eu não consigo reconhecer o cara que um dia eu amei, eu tô arrasada por perceber que na verdade ele nunca existiu. Eu te vi tantas vezes buscar Deus… eu te ouvi orar! Aquilo tudo me pareceu tão real!

Mas, hoje eu tô confusa… acho que eu só enxerguei o que eu queria enxergar em você! E via você um cara de coração bom, de bondade genuína… um cara trabalhador, um pai com tanto amor pelos filhos! Vi você dedicado a mim, e vi você cuidar tantas coisas para que a nossa vida ficasse bem! 

Eu vi você se importar com sua mãe, fazer chamadas de vídeo que até a surpreenderam… eu vi você cuidar do seu irmão… e ouvi tantas vezes você me dizer como sua avó havia lhe ensinado o significado de amar! E, sinceramente, eu aposto que não foi esse amor que ela lhe ensinou..

Eu sofri com as suas angústias, lhe vi perder o ar, ter o coração acelerado… e eu tava ali do seu lado pra qualquer batalha que você quisesse enfrentar! EU TAVA LÁ!

Eu tava lá mesmo quando eu não deveria estar… e permaneci… só que demorou tanto pra eu entender que você não era a pessoa que eu pensava que fosse!

E até agora eu ainda tô sem chão… pensando… QUEM É VOCÊ?

Eu confiei em você, eu dediquei amor… o mais sincero! O mais puro! O mais genuíno!

Eu estou tão decepcionada…

Eu tô profundamente triste!

Mas, a minha maior decepção é comigo mesma! De me julgar tão “inteligente”… e demorar tanto pra perceber que foi tudo uma mentira… foi uma mentira? 

Nunca mais você vai ter outra chance na minha vida… porque eu não quero nem mesmo sua amizade! Eu não quero NADA de você! 

E vou daqui torcer para que você simplesmente “suma” e eu não tenha mais que te encontrar nunca mais na minha vida!

Nenhum comentário: