domingo, 17 de março de 2024

Ôxe Triatlo Maceió

​Hoje foi dia de Ôxe. E eu tava focada na meta de 1h30min. Queria fazer o melhor pedal que já fiz! E foi… sofrido, coração na boca e no ouvido! 

Depois, quem disse perna pra correr? Mas valeu demais! Eu ainda tô acelerada… 

Meu ciclismo tem sido uma construção… Deco começou, me dando os primeiros passos. Fabricio depois, com toda fé em mim e no meu potencial, me colocou dentro de outro momento. Robson me ajudou, na maior paciência me deu dicas super valiosas com o seu mar de experiência! Edson, Estevam, Rita, Jeane também participaram dessa construção que tô no momento de hoje.

Amor, hoje eu saí pra prova e tava com o macaquinho, sua bike, seus óculos, sua garrafa e tantas outras coisas com o seu toque! Obrigada por me apoiar no esporte e por me ensinar tanto! 

Ainda tô aprendendo, tô só começando… há 1 ano eu tava nessa etapa fazendo o mini-sprint e me lançando no mundo do tri! A cada etapa um degrau…

Hoje eu consegui alcançar pódio da categoria, 2o lugar! E ainda fiquei em 6o lugar geral! 

Vamos pra cima, treino, foco e fé!



Nenhum comentário: