domingo, 29 de junho de 2008

Inexo

Tanta coisa pra acontecer...
E eu tinha que gostar de você?
Mil e uma coisas para dizer...
O que mais posso fazer?
Aumenta o som...
A música é boa!
Eu que escolhi,
E não foi à toa.
"Você sabe fazer tudo o que faz
Nada existe em você que eu não goste demais..."
Minha paixão de música e poesia...
Paixão por odontologia...
Acabei sem saber fazer poesia...
Enlouqueci por causa de endodontia.
Perdi a métrica. A rima está fugindo.
Apenas escrevo as palavras
Que em minha mente vão surgindo.
Sinto falta de alguém especial ao meu lado.
Sinto falta de poder ter um abraço apertado.
De alguém pra ajudar nos meus passos.
Vou enlouquecendo a cada verso,
Não sei escrever mais nada com nexo.
.
.
.
By Carola Guimarães

Um comentário:

MaxBarroso disse...

Gostei desse.
E eu tb gosto quando coloca essas palavras de odontologia no meio da poesia e a frase rima do jeito que vc queria.