segunda-feira, 20 de julho de 2009

Best Friend

Ao som de : Chiquititas - Amigas


Porque no meio de tantos colegas, eu tenho uma amiga.
Que eu sei que é de verdade, pois ela não tem mentiras.
É que um dia quando eu estava procurando meu irmão...
E ela estava lá, eu a encontrei e desde então...
Encontrei uma "irmã", já que não achei o irmão.

Alguém com quem compartilho
Os meus melhores momentos!
E parece que tudo se mutiplica
E é nisso que eu me contento!
E quando compartilho os tristes
Parece até que a dor se divide!

Amo tanto você...
E é pessoas assim que nos faz perceber
Que Papai do céu só pode ser um cara bom!
Ele coloca pessoas tão especiais no caminho
Que nos ajudam a suportar a dor dos espinhos,
Sorrir com a beleza das flores tão coloridas...
Saber que temos importancia para a vida!

Muito obrigada pela sua amizade! (:
Feliz dia do amigo!

Carola Guimarães

Nenhum comentário: