sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Comigo mesma

Tenho passado esse tempo aqui
Nunca é demais pra refletir
Seja em um lugar barulhento
Entro no silêncio do meu pensamento...

Eu consigo me encontrar e me perder dentro de mim
E aos poucos descobrir o que sempre esteve aqui...
De onde eu não deveria ter saído,
Coisas que eu não deveria ter mudado...

Parece que voltei no tempo,
Encontrei a velha Carola num flashtime!
Só que tanta coisa já passou...

Retorno ao mergulho,
Retorno à ação,
Ao mundo que estava esquecido...
E parece que estava tudo me esperando,
Questionando meu sumiço!

Sem lápis, sem papel, 
Um app e um céu.
Música boa e minha companhia.
Sombra, um bom livro...
A praça mudou bastante,
O flashtime em um instante...

Carola, acorda, seja essa pessoa!
Não deixe, não pare, não silencie, não cale!
Agora floresça, reabasteça, fortaleça,
Mantenha sua essência!

E quando o tempo passar
O que você vai ter pra lembrar?
Não esqueça:
Permaneça consigo mesma! 

Carola Guimarães

Hoje parei na velha Vera Arruda, eu, eu mesma e eu. Um bom livro pra ler, uma boa sombra, uma brisa suave, música nos fones... Que saudade de fazer coisas comigo! ❤️

Nenhum comentário: