segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Querido Hacker

É engraçado demais a sensação de estar grampeada, hackeada.
Sei que não serei materialmente roubada,
Mas cada palavra é vigiada.
Quer saber tudo que eu penso sobre você?
Não é assim que se vê.
Mas não quero perceber,
Procure o melhor que há em você!

Não é assim que quero que me veja,
Em outro ângulo, tento ser imitadora.
Ele jamais perderia a paciência,
Mesmo chateado, daria amor.

O que eu mostro aqui não é totalmente real!
Ah, se pudesse entrar na minha cabeça,
Veria o melhor e o pior na mesma peça.

Tantos odiaram um Cristo que era amor,
Como agradar a todos sendo quem sou?
Apesar disso, a coisa mais importante:
Preciso emanar amor, precisa ser constante!

A gente é vitrine todo dia,
Impossível guardar tudo do lado de dentro!
O que você está transparecendo?

Carola Guimarães

P. S.: Ontem Thiago me disse: "Amor, você tá muito agressiva!" Respondi que pelo menos é agressividade poética, fica mais sutil! Mas a verdade é que eu não posso ser assim. Eu não sou assim. O mundo vai tentar todos os dias corromper seu coração, seus sentimentos, tirar sua paz! Que Deus quebre meu coração todos os dias, que o refaça em amor e humildade. Preciso de um coração melhor... 

Ahhh, e não estou Hackeada de verdade (acho que não! Kkkk) prefiro não acreditar em teorias da conspiração. Mas todos os dias tem alguém observando quem você é, então seja o seu melhor a cada dia!

Nenhum comentário: