domingo, 14 de agosto de 2022

Feliz dia dos Pais

Como eu admiro esse homem incrível! Ele é muito inteligente, estudioso e sábio! Entende dos assuntos mais diversos da medicina a geografia, história, ciências, artes, cotidiano... Aliás, ele sempre ganha quando a gente joga Master! Papi, sei que sua sabedoria vai além desses assuntos, porque a principal matéria que o tenho aprendido com o senhor é AMOR! E vai além do amor por mim, o seu coração é tão grande que sempre tem espaço pra mais um filho! Sua paternidade é pra pequenos (Biel tem um Vô-Pai), e até prós filhos mais velhos, tem uns com mais de 70, 80... Sempre dedicado e atento aos menores detalhes, e é aquele que a gente sempre pode pedir socorro, um verdadeiro super-herói! O maior Orgulho em lhe apresentar pra todos os meus amigos pra eles conhecerem de perto este homem incrível que é o meu PAPI! TE AMO, feliz dia dos pais!

Nenhum comentário: