terça-feira, 23 de agosto de 2022

Listas

Para feira:
4 maçãs 
12 bananas
1 cx de uvas 
1 inhame
1,5 kg de macaxeira
Alface
Tomate
Pimentão
Cebola

Para sexta:
Treinos
Lavar o carro
Exames
Jacy
Consultoria

Para a vida?
Parece que fiz uma lista grande demais... Tantos detalhes, coisas bem específicas... O que antes tinha um ticket "ok", parecia ser tão certo... Hoje já não sei. Rasguei minhas listas! Acho que vou arriscar uma nova proposta... Será que cabe dentro dela tudo que eu preciso? É preciso saber o necessário, o extraordinário é demais! 

Listas,
Devo listar todas as minhas vontades?
Listo todas as minhas qualidades?
Qual a lista que você está procurando?
Marco "tickets", algo restando?
Eu preciso achar o caminho...
Que tenha mais flor que espinho!

Carola Guimarães 

Nenhum comentário: