segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Epifania

Ontem amanheci introspectiva,
Pensante, reflexiva.
Foi travessia,
Travessia de mar,
Travessia de mim...
O que eu tô fazendo?
O que eu tô dizendo?
O que eu tô ouvindo?
O que eu tô sentindo?

Fábio me lembra:
"Sou impagável,
Incurável, indomável
Por mim mesmo"

Eu grito: socorro!
Ainda que no meu silêncio...
Eu eu ouço Sua voz,
Tão clara, 
Tão forte!

Eu tive esse encontro,
Não sei ao certo em qual quilômetro,
Mas eu estava bem no fundo:
Era fundo de mar, profundo de mim!
Sua voz me dizia assim:
"Olha pra mim, te trouxe o bem
É a Boa Nova
Vejo você sorrir
Vem caminhar, ouvindo a canção
É a esperança
É a doce chuva que cai
Sobre ti"

Tive uma luz,
Atirei-me,
O coração disparou...
Ao mesmo tempo sossegou!
Eu Te espero,
É só isso que eu quero!

Carola Guimarães

Ontem teve a minha 4a travessia Ponta Verde Pajuçara, e eu tive esses momento de epifania! Tive um encontro com Deus, bem ali, no meio da prova, bem ali no fundo do mar... Eu clamei, Ele me veio! Ele nunca me abandonou, nunca me abandona! Ainda me sinto tão bagunçada... Mas estou tirando o que não me serve, fico mais leve! Breve eu fico no meu lugar!

Nenhum comentário: